4ª Etapa da Copa Paulista de Motocross Itararé

3ª Etapa Copa Paulista de Motocross em Taguai
31 de agosto de 2017
2ª Etapa da Copa de Super Velocross Bom Sucesso de Itararé
17 de outubro de 2017

4ª Etapa da Copa Paulista de Motocross Itararé

 COPA PAULISTA DE MOTOCROSS

  A cidade de Itararé será sede da 4ª etapa da Copa Paulista no próximo final de semana dias 16 e 17 de setembro e esse evento esta gerando grande expectativa dos pilotos e também do publico.
Com organização da SMS Cross a Copa Paulista vem ganhando força entre pilotos de São Paulo e Paraná.
A cidade de Itararé, que fica na divisa entre os Estados de São Paulo e Paraná desde a década de 90 recebe muito bem provas de motocross. Porem, diferente de outros anos, a pista será em um local diferente. Este ano a montagem do circuito foi feito ao lado do Aeroporto da cidade e segundo o organizador local Alan a pista terá mil e cem metros de extensão, com largura variando de 9 a 11 metros com solo arenoso, o local é de fácil acesso e terá um boa estrutura para receber o público e também as equipes .
Os obstáculos foram projetados para que os participantes tenham uma pilotagem segura e emocionante.
Vale lembrar que o campeonato esta em aberto em todas as categorias e esta etapa será um marco para definir quem ira disputar o título no final da temporada.
As atividades começam no sábado (16) a partir das 15 horas com os treinos livres e no final da tarde haverá as diputas do já tradicional X1 e também será realizada algumas baterias MX 50cc MXF e Taça Cidade. No domingo os treinos começam às 9 horas. As inscrições serão feitas no local a partir da 14 horas de sábado e se estende até as dez horas no domingo. A primeira largada esta prevista para as 11 horas e 30 minutos no domingo. Segundo os organizadores haverá premiação em dinheiro R$ 4.500,00 reais para ser dividido nas principais categorias e troféu até o décimo colocado das 16 categorias.
Para informações sobre valores de inscrição, regulamento e categorias acesse o site oficial da organização (www.smscross.com.br)
A Copa Paulista conta com patrocínio de: Valor Tecnologia de Ativos, Moura Motos, Solucard, Pastel Brasil, Marcinho Motos, Derriçamaq, Intermotos, Dimen LED, MGM Telecom, Couto Motos, Ferraz Motos, RKS Racing, Adventure OFF ROAD, K21,TWO STROKES Jet Gelo, Moto Mania, TP Motos Honda.
  Mauro Cesar dos Santos
SMSCROSS EVENTOS
Celular vivo 14 - 99794 4995
Fixo vivo     14 - 3351 5658
4ª Etapa da Copa Paulista de Motocross Itararé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *