6ª Etapa da Copa Paulista de Motocross – Manduri

cartaz sms bauru
5ª Etapa da Copa Paulista de Motocross – Bauru
15 de agosto de 2019

6ª Etapa da Copa Paulista de Motocross – Manduri

cartaz manduri web

6ª Etapa da Copa Paulista de Motocross em Manduri
Texto e fotos: SmsCross

A cidade de Manduri/SP recebeu a 6º etapa da Solucard Copa Paulista de MX nos dias 31 de agosto e 01 de setembro. O evento Motor Show teve Motocross e atividades da MTM BRASIL. Este evento foi realizado pela Prefeitura Municipal por meio do setor de Esportes e Lazer com o apoio do departamento de Obras e Saúde.+ Galeria de Imagens com mais fotos da prova

Renan Goto 555

Renan Goto (Japinha), de Tupã/SP, foi o destaque. Ele venceu as quatro provas que disputou, as Nacional 1, Nacional Open, MX2 e MX Open. E ainda venceu a disputa 1X1 com José Divino (Pitio), de Riversul/SP, ganhando um escap da 969 Escapamentos. Aliás o Japinha só perdeu uma prova da Solucard Copa Paulista de Motocross, a MX Open da terceira etapa de Angatuba para Wilgner Francisco (Guigão), de Sorocaba/SP.

Renan Goto 555

Depois do Japinha, nas provas Nacionais vários pilotos fizeram brigas emocionantes. Na MXN1 o pega foi intenso entre Fabio Brito, de Santo Antonio da Platina/PR, que foi o segundo, sendo pressionado por Pitio no final, quarta colocação para Tallys Bueno, de Tatui/SP e o quinto foi Marcelo Moraes (Buri), de Cerqueira César/SP. Na MXN Open Pitio conseguiu ultrapassagens importantes e chegou em segundo. Fabinho, desta vez não conseguiu superar Pitio e terminou em terceiro, com Gabi, de Bauru/SP, que brigou muito com Fabinho e Pitio mas terminou em quarto. E novamente Buri fez o quinto lugar.

Rodrigo Guedes 152 Rodrigo Guerreiro 33

A briga entre os pilotos de Botucatu/SP também foi intensa na MX1, MX3 e MX4. Na MX1, Rodrigo Guedes (Guedinho) liderava até a última curva da penúltima volta, mas seu câmbio caiu no neutro e ele perdeu a prova para Rodrigo Guerreiro. Na MX3 e MX4 só deu Guedinho.

Francisco Feitosa 63

Na MX5 vitória de Francisco Feitosa, de Maracajú/MS. Ele largou bem e liderou de ponta a ponta e foi pouco ameaçado por Luciano Panhozi, de Botucatu/SP, que terminou em segundo. Aristeu Chaveirinho, também de Botucatu, brigou com Panhozi pelo segundo lugar mas caiu e ficou com o terceiro posto.


André Augusto Vieira 222
Lucas Fernando Lima 171 ( Juninho ) 

Na Intermediária, Juninho, de Itaí, largou mal e ficou no último lugar. Foi ultrapassando seus adversários e venceu a prova. Na MXN2, vitória tranqüila do André, de Angatuba.

Leonardo Silva Soares 32
Aninha Wafte 33

Aninha Watfe 

Na Junior, boa vitoria de Leo Santos, de Braúna/SP. E na Feminina, que correu junto da Junior, Aninha Watfe, de Ibaiti/PR, venceu folgada sua adversária e terminou em terceiro na junior.

César Santos

Entre os pequenos, Luiz Afonso, de Itapeva ficou com a vitória na 50cc e César Santos, de Assis/SP, depois de briga intensa com Gabriel Lopes, de Itapetininga/SP, faturou 65cc.

 

A Solucard Copa Paulista de Motocross tem o patrocínio da Solucard, Valor Tecnologia de Ativos, Conti Cola, IMS Racewear, Também tem o apoio de Moura Motos, Açay da Dry, 969 Escapamentos, MZ Mine Motos, Rota Brusca Motopeças, Agente de Ideias, Turn Down, Posto Brasilia LC Gabriel, MTM Brasil, Marcinho Motos, Pirulito Motos, Auto elétrico JR Pinheiro, Multimadeiras, Patrick Hard Work Carpenter, Over Pet, Auto Posto Nascimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso Importante

Em breve informações sobre a próxima etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross