1ª Etapa Copa Paulista de Motocross – Pedrinhas Paulista

1ª Etapa do Campeonato SMS Arena Motocross – Stª Cruz do Rio Pardo
22 de janeiro de 2020
2ª Etapa Copa Paulista de Motocross – Presidente Alves
20 de fevereiro de 2020

1ª Etapa Copa Paulista de Motocross – Pedrinhas Paulista

Abertura da Copa Paulista de Motocross – Pedrinhas Paulista
Texto e fotos: SmsCross

Pilotos dão show na abertura da Copa Paulista de Motocross em Pedrinhas Paulista.

O multi campeão Rafael Zenni venceu com folga a categoria MX 3. Fabio Brito (Santo Antonio da Platina/PR) foi pressionado por Bill, mas terminou em segundo com o piloto de Apucarana em terceiro. Adriano Cacoal se recuperou na prova e ficou com o quarto posto, fechado o pódio com João Batista (São Paulo/SP).

Renan Goto (Japinha), venceu na MX1, com Zenni em segundo, Aristeu Junior, o Bill (Apucarana/PR), em terceiro, Adriano Gelli, o Cacoal (Tupã/SP), em quarto e o Boza em quinto. Venceu a MXN1, com Gabi em segundo, Jonatas em terceiro, Willian Ferreira, o Willinha, (Assis/SP), em quarto, e Rodrigo Grecco (Presidente Prudente/SP) em quinto.

Na MXN Open, o adversário de Japinha foi Gabriel Sanciane (Bauru/SP). Gabriel ficou na frente no começo e chegou a abrir um pouco de vantagem. Só que Japinha se recuperou e aproveitou uma falha de ultrapassagem de retardatário para assumir a ponta e vencer a prova. Gabriel foi o segundo, Jonatas Rojas (Cruzalia/SP) foi o terceiro. Igor Nascimento (Assis/SP) foi o quarto, e Nelson do Vale (Cruzalia/SP) ficou com o quinto lugar.

Na MX Open, João Marcos, o Jhow Jhow (Jacarezinho/PR), largou bem, imprimiu excelente velocidade para sair na ponta, só que teve uma saída de pista e uma queda que prejudicaram sua corrida e ele terminou em terceiro. Japinha largou mal e foi recuperando posições. Com a queda de Jhow Jhow, ficou com o segundo lugar atrás de Rafael Zenni (Itu/SP). Mas na quarta volta ultrapassou o adversário e manteve a ponta até o final. Zenni correu sem riscos e ficou em segundo. Guilherme Baptistella (Itaberá/SP) foi e quarto e Ricardo Belluci, o Boza (Piraju/SP) fechou o pódio.

Na MX2, Jhow Jhow venceu com folga. Jair Junior (Primeiro de Maio/PR) ficou com o segundo lugar, Juarez de Melo, o Lajota (Maringá/PR) ficou em terceiro, Gabriel Louzano (Ibaiti/PR) ficou com o quarto lugar, e Nilson Breda (Marília/SP) fechou os cinco primeiros.

Na MX 4, Adriano Cacoal largou bem e foi líder na primeira parte da prova, só que Fabio Brito se recuperou e brigou com Jeverson Camiloti (Santo Antonio da Platina/PR) pelo primeiro lugar. Quando a disputa ficou mais apertada Camiloti caiu e deixou o caminho livre para vitória de Fabio. Cacoal terminou em segundo, seguido de Nilson Breda, João Batista e Alexandre Oliveira, o Xandi (Andirá/PR).

Bodybuilding Men’s Printed T Shirt – Men’s Fitness Apparel, Men’s Sports & Fitness T Shirts | Vivinch primobolan and test cycle trenbolone acetate bodybuilding reddit, testosterone booster do they work | profile

Fabio também venceu na Nacional Sênior 33, sempre acompanhado por Gleison da Cunha, o Grampola (Cambará/PR) que ficou com o segundo lugar. Elizeu Junior (Assis/SP) terminou em terceiro, Aldimar Moro (Cruzalia/SP) pressionou mas terminou em quarto, e Odair Paulo (Bauru/SP) ficou em quinto.

Grampola venceu a MXN2 com tranquilidade por causa da pista escorregadia. Ekel Bonin (Assis/SP) foi o segundo, Leonardo Cuminato (Marília/SP) foi o terceiro. O youtuber Renan Fiorini (Londrina/PR) ficou com o quarto lugar e Pedro Andreotti (Assis/SP) fechou o pódio.

Na MX Intermediária, Lucas Andrade (Marilia/SP) ficou com o primeiro lugar. Leonardo Soares (Braúna/SP) terminou em segundo. Murilo Trebesquim (Rancharia/SP) foi o terceiro. Igor Gusmão, o KBça (Bandeirantes/PR) ficou com o quarto posto. E Wagner Lima (Cruzalia/SP) fechou o pódio.

Na Junior A, o vitorioso foi Gabriel Louzano. Na Junior B, Ricardinho Reis (Assis/SP) andou bem a frente e venceu. Boa foi a prova de Luquinha Silva (Araçatuba/SP) que mesmo correndo com uma 65cc, passou pelos adversários com motos maiores e terminou em segundo. Lucas Marteli (Rancharia/SP) completou em terceiro. Lucas Souza (Osasco/SP) foi o quarto e Luiz Felipe Romero (Maracaí/SP) ficou com o quinto lugar.

Entre as mulheres, Lorena Spinossa (Presidente Prudente/SP) andou bem a frente das competidoras e venceu, Evelyn Moro (Cruzalia/SP) foi a segunda, seguida de Renata Cunha (Marilia/SP), Juliana Oliveira (Assis/SP) e Aline Conceição (Assis/SP).

Para os pequenos das Mini Motos ou até 11 anos não teve quem conseguisse alcançar Luquinha (Araçatuba/SP). João de Aquino (Tarumã/SP) andando com a moto do seu avô, se adaptou bem e terminou em segundo. Antonio Carlos (Andirá/PR) foi o terceiro. E a briga foi boa pelo quarto lugar conquistado por Cesar Santos (Assis/SP) e Gabriel Sugi (Bauru/SP) fechou a prova no quinto lugar

Na 50cc Kayan Brito (Santo Antonio da Platina/PR) não deu chances aos adversários e venceu. Seguido por Gabriel Sugi (Bauru/SP), Isabela Garcia (Apucarana/PR), Thomaz de Aquino (Tarumã/SP) e Miguel Barbosa (SP).

A próxima etapa da Copa Paulista de Motocross está marcada para 15 e 16 de fevereiro, em Presidente Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *